Consultas

telefone Dr Daniel Azevedo (11) 3256-2464

O Dr. Daniel Azevedo atende pacientes adultos e crianças, em consultas particulares, com horário previamente marcado. Nossa consulta é diferenciada, com uma hora de duração. Também realizamos o atendimento de consultas por reembolso. Veja abaixo como funciona:

Atendimento por Reembolso

O reembolso é um direito do associado de um plano de saúde, que garante a possibilidade de escolher o melhor especialista para tratar sua patologia.

Dependendo das condições contratuais do seu convênio, o valor reembolsado será uma porcentagem ou até mesmo o valor total da consulta. Por este motivo, é importante saber qual é o valor do seu reembolso. Isto pode ser feito entrando em contato com o telefone que está no verso da sua carteirinha do plano de saúde.

No dia da consulta, você passa com o médico especialista e realiza o pagamento da consulta. Emitimos um recibo ou nota fiscal, que deve ser entregue à administradora do seu plano de saúde dentro do prazo estipulado pelo seu contrato. A maioria das seguradoras efetua o crédito em conta corrente, no prazo de 30 dias.

 

Dúvidas Frequentes: Consultas – Dr Daniel Azevedo

Seguem abaixo algumas questões frequentes sobre o agendamento de consultas:

É necessário efetuar algum pagamento previamente ao dia da consulta?

Não. O pagamento só é realizado no ato da consulta, no consultório, diretamente com a nossa secretária.

Caso desista de comparecer à consulta, terei alguma obrigatoriedade de pagamento?

Não. Pedimos apenas que nos comunique, com ao menos 24 horas de antecedência.

Quais são as formas de pagamento pela consulta?

Nós aceitamos dinheiro, cartões de crédito e débito ou cheque. Em casos especiais, consulte a possibilidade de condições facilitadas de pagamento (por exemplo: parcelamento no cartão ou prazo no cheque).

Tenho direito à consulta de retorno?

Sim. O valor da consulta inclui um agendamento de retorno, no prazo de 30 dias após o primeiro atendimento.

O Dr Daniel Azevedo atende crianças?

Sim, nos casos de pacientes com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade). Para pacientes com menos que 12 anos de idade e outras patologias, é recomendado procurar um neuropediatra.

Antes de marcar a consulta, gostaria de mais informações, ou saber se o Dr. Daniel Azevedo possui experiência no tratamento da minha doença.

Entre em contato conosco por e-mail ou por telefone, para tirar as suas dúvidas.

Por que devo me consultar com o Dr. Daniel Azevedo?

Clique aqui e conheça melhor o trabalho do Dr. Daniel Azevedo, seu currículo e a opinião de inúmeros pacientes, para ter a certeza de que ele é o neurologista indicado para o seu caso!